quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Lapso, ou

Notas de Diário,

20.12.2013
Continuo sem saber nada deles. Pobres homens? Que têm um medo terrorífico de tentar. Desejo que encontrem amor, leveza, momentos luminosos.

22.12.2013
Passei o dia ontem esperando o nada. Chorei muito antes de dormir. Sonhei a noite alucinando a presença. Fui até o tempo antigo dos romanos e já lá a aridez estava presente.

16.12.2013
0h21
Ando no escuro. Paris em passos se aproxima e enlouqueço de medo de não ver.

12.12.2016
Remexi nos mortos. Nela. Havia milagre em nossas mãos. Não sabíamos. Existimos, simplesmente. Pedaços de estrelas no chão.
Hoje. Uma vida que nasce a cada hora. Mesmo que eu não possa quase nada, respiro e penso, que eu quero e digo sim para mim e para o mundo. Estou sempre à espera de nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário